Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, responde oferta do Atlético-MG

Atualizado: 05/01/2024, 15:07
Rodrigo Muniz, cria do Flamengo e jogador do Fulham, em negociação com o Atlético-MG

Revelação do Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra, sempre foi um sonho de consumo do Atlético-MG, mas o desejo da equipe de Minas Gerais não irá se concretizar na janela de janeiro. De acordo com o GE, o centroavante, que estava disposto a retornar ao futebol brasileiro, começou a ganhar chances na Premier League. Além disso, o clube inglês não gostou dos valores oferecidos pelo Atlético.

Por isso, a oferta da equipe de Hulk e companhia foi recusada pelo Fulham. Até o momento na temporada, Rodrigo Muniz chegou a atuar em 12 oportunidades e marcou um gol. Na equipe inglesa, o ex-jogador do Flamengo atua ao lado de Andreas Pereira, outro atleta que passou pela Gávea, mas pela falha na final da Libertadores contra o Palmeiras, acabou não tendo seu empréstimo prorrogado pelo Fla.

Leia também: Fabinho diz o que Tite pediu no Ninho e explica Flamengo nos EUA

Sem Rodrigo Muniz, o Atlético-MG deve voltar suas forças para Roberto Firmino, ex-Liverpool e atualmente Al-Ahli Jeddah. Entretanto, ao GE, o staff de Firmino negou qualquer tipo de contato com o alvinegro: “Não existe essa possibilidade. Tudo especulação sem fundamentos”. O atacante de 32 anos tem uma história traçada com o Flamengo, já que marcou o gol do título do Mundial pelos Reeds contra o Mais Querido em 2019.

Rodrigo Muniz marcou golaço que marcou sua passagem pelo Flamengo

No dia 19 de junho de 2021, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Na época, os estádios ainda estavam fechados, por conta da pandemia. Mas dentro do campo, o ”Maraca” recebeu um jogaço.

Mesmo que o Fla tenha perdido por 3 a 2, Muniz marcou os dois da equipe na partida e um deles um golaço de bicicleta. Entretanto, não foi o suficiente para garantir os três pontos.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.