Rodrigo Coutinho enxerga virtudes do Palmeiras que faltam ao Flamengo

Neste domingo (25), Palmeiras e Flamengo se encontram em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ser apenas a 10ª rodada do Brasileirão, o jogo marca o duelo de líder contra vice-líder. O time paulista está na ponta com 22 pontos, enquanto o Mengão tem 18. Durante o programa 'Ta Na Área', do SporTV, o comentarista Rodrigo Coutinho analisou o duelo.
➕ Palmeiras x Flamengo: vidente dá ótima notícia ao torcedor rubro-negro
"O Palmeiras é o time mais regular do país. Nem sempre faz grandes jogos, mas faz jogos competitivos, jogos em que não precisa de tanto para vencer. Vários jogos, o Palmeiras não criou tanto assim e acabou vencendo. Mas quase sempre, muito seguro defensivamente. É difícil vencer o Palmeiras. Para o lado do Flamengo, neste duelo, temos um pulga atrás da orelha", disse o jornalista.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão da Globo e do Premiere.
Flamengo precisa ser letal como o Palmeiras, crava Rodrigo Coutinho
"O Flamengo talvez seja o time do país que mais consiga ter volume ofensivo, que mais consiga chegar na área adversária, mas nem todo jogo consegue ser preciso, letal, como é o time do Palmeiras. É uma dinâmica que vai estar muito presente neste jogo", finalizou.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4