Rodrigo Caio é radical sobre futuro após saída do Flamengo

Ex-jogador do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio vem sendo alvo de alguns clubes do futebol brasileiro. Entretanto, o recado de seu staff para as equipes interessadas é reto e direto: contratos por produtividade estão descartados pelo atleta neste momento. Anteriormente, na última janela, o Cruzeiro chegou a tentar o defensor e ofereceu este tipo de negócio. Mas o modelo foi recusado por Caio.
Além do Cruzeiro, o nome de Rodrigo Caio chegou a ser ventilado no Vitória e no São Paulo. Neste último clube, o atleta foi revelado para o futebol, mas pelo alto risco que teria sua contratação, a diretoria são-paulina acabou descartando a possibilidade de repatriar o ex-atleta do Mengão. Agora, resta saber qual será o futuro do jogador.
Leia também: Yuri Alberto no Flamengo: diretor do Corinthians explica a chance
Com a camisa do Flamengo, Rodrigo Caio fez história. O atleta chegou em 2019 e ajudou o clube a conquistar os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Copa Conmebol Libertadores (2019 e 2022), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), bem como a Recopa Sul-Americana (2020).
Após deixar Flamengo, Rodrigo Caio projeta futuro
“Encerrei um ciclo importantíssimo na minha carreira, em que fui muito feliz. Agora, em 2024, é a gente aguardar, esperar o que será melhor, com muita paciência, muita calma para tomarmos a melhor decisão. Tenho a certeza de que esse novo objetivo, esse novo ciclo que vai se iniciar em 2024, será tão especial quanto foi nesses cinco anos que tive com o Flamengo”, disse o ex-camisa 3 do Fla, em jogo beneficente que ocorreu no Estádio Raphael Capelli, em Junqueirópolis.