Rodrigo Caio publica emocionante mensagem de despedida

07/12/2023, 22:27
Rodrigo Caio se despede da torcida do Flamengo no Maracanã; zagueiro publicou mensagem em suas redes sociais

Nesta quinta-feira (7), mais um grande ídolo deu adeus do Flamengo. Após cinco anos e 11 títulos conquistados, Rodrigo Caio se despediu da Nação Rubro-Negra em um vídeo emocionante em suas redes sociais. O zagueiro, que não teve seu contrato renovado, deixa o Rubro-Negro e irá defender outro clube em 2024.

Em suas redes sociais, Rodrigo Caio agradeceu o carinho do torcedor durante toda a sua passagem pelo Flamengo, e disse estar vivendo um “misto de emoções”. O Camisa 3 falou não só sobre os momentos bons, mas relembrou dos momentos adversos, e se despediu da Nação dizendo que hoje o Flamengo faz parte da sua vida.

Leia mais: Rodrygo copia o Flamengo em mensagem à queda do Santos

Mensagem de despedida de Rodrigo Caio

“Nação Rubro-Negra. Hoje eu falo diretamente com vocês. Me sinto em um misto de emoções de estar me despedindo da casa que me acolheu, do Manto Sagrado que vesti, do calor humano que a torcida do Flamengo sabe proporcionar. Foram dias de suor, glórias e lágrimas. Lágrimas de emoções pelas vitórias e lágrimas pelos momentos difíceis. Mas ainda que cada lágrima caísse, seja por uma coisa boa ou ruim, ao longo desses cinco anos, a Nação sempre esteve comigo

Com o Manto Rubro-Negro, aprendi que raça amor e paixão são mais do que apenas palavras. Elas são a essência do que significa ser Flamengo. Cada partida foi uma batalha e cada vitória uma conquista coletiva. O som da Nação sempre vai ecoar em minhas memórias, sempre acompanhando os momentos épicos que vivemos juntos.

Como não lembrar para sempre das celebrações que pararam o Rio e todo o Brasil? Elas sempre ficarão no meu coração. Agradeço aos meus companheiros de equipe, comissão técnica, aos dirigentes e a todos que fazem parte dessa família. Juntos, construímos uma história que transcende o campo, que vai além do simples jogo.

Foram risos, lágrimas e uma conexão que só quem veste o Manto entende. Hoje fecho um capitulo marcante, levo o Flamengo comigo não apenas como um clube, mas como parte de quem sou. A partir de hoje, minha história continua, ainda que em outro lugar. Obrigado Flamengo, obrigado Nação”, disse Rodrigo Caio.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.