Rodrigo Caio dá forte declaração em vestiário do Flamengo: 'Estou vivo'
Na última terça-feira (24), o Flamengo enfrentou o Bangu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e ficou no empate, 1 a 1, pelo Campeonato Carioca. A partida ficou marcada pelo gol de Lorran, de 16 anos, jogador mais jovem a marcar com a camisa do Flamengo e pelo retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro, que não jogava desde julho de 2022, comemorou sua volta aos gramados.
Em entrevista ao Twitter oficial do clube, Rodrigo Caio disse estar feliz com mais um obstáculo superado e que se sentiu vivo novamente. Para o camisa 3, o Rubro-Negro merecia sorte melhor na partida.
Leia mais: Supercopa, Carioca e Mundial: os próximos jogos do Flamengo
“Obstáculo superado e isso pra mim é o mais importante, poder voltar a jogar, poder me sentir vivo novamente, porque é o que eu amo fazer: jogar futebol, estar dentro de campo e estar feliz. Foi um jogo difícil, em um campo difícil para se jogar, a equipe do Bangu sabe jogar com a bola no chão, então tivemos um pouco de dificuldade no começo, mas acredito que a equipe fez uma boa partida”.
Atuando ao lado de garotos do Sub-20, Rodrigo Caio elogiou seus companheiros:
“São jogadores que não estão tão acostumados a jogar esse tipo de jogo, um pouco de pressão, mas acredito que eles se saíram muito bem. Se fosse para falar quem merecia sair com o resultado positivo, sem dúvida nenhuma seria nossa equipe. Então saímos com crédito, enfim, importante meu retorno, voltar a jogar, me sentir bem, isso ai para mim é uma vitória”.
Rodrigo Caio fala sobre o potencial de Lorran, promessa do Flamengo
Ainda em entrevista, Rodrigo Caio comentou sobre o potencial de Lorran, joia da base rubro-negra. Aos 16 anos, o meia treina com os profissionais desde que foi chamado por Mario Jorge e voltou da Copinha. O zagueiro acredita que em breve, o Cria do Ninho estará no time profissional.
“Ele é um grande jogador, eu acabei conhecendo no profissional, e em alguns treinos que ele fez, já dava para ver que tem uma qualidade diferente. A gente fica feliz, quem ganha com isso é o Flamengo, a equipe. Tenho certeza que em breve ele estará nos ajudando muito no profissional. Moleque de muita personalidade, muita qualidade técnica. A gente espera que ele possa manter a cabeça no lugar e os pés no chão para que ele possa evoluir dia a dia e, o mais breve possível, ele possa estar no profissional nos ajudando”, completou Rodrigo Caio.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.