Rodrigo Caio abre o jogo sobre crise do Flamengo e dispara: 'Somos homens'

21/05/2022, 18:45
rodrigo caio pedro flamengo goiás brasileiro 2022

O Flamengo derrotou o Goiás por 1 a 0, na tarde deste sábado (21), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o zagueiro Rodrigo Caio falou que a crise que vive o elenco não afetou os jogadores. Mas em tom forte, disse que “são homens” e sabem resolver os problemas internamente.

LEIA MAIS: Denílson defende Paulo Sousa e aponta solução para crise no Flamengo: ‘Seria o ideal’

Apesar da vitória, o Flamengo sofreu com as vaias durante e após o jogo. Questionado sobre o problema entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa, Rodrigo Caiou declarou que não afetou o ambiente interno. Entretanto, disse que apesar das opiniões, o grupo é leal e pensa no clube:

“Não teve impacto nenhum, somos homens e tudo que precisamos resolver, é lá dentro para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante, o Mister sabe que temos um grupo onde os jogadores tem opiniões forte, mas sempre leais, olho no olho buscando o melhor par ao Flamengo”, disparou Rodrigo.

De volta ao Flamengo, Rodrigo Caio esteve em campo durante os 90 minutos

Rodrigo Caio voltou a atuar 90 minutos pelo Flamengo. Demonstrando bom posicionamento e qualidade na saída de bola, o defensor foi um dos destaques da partida. Na saída de campo, o jogador falou sobre o novo momento:

“Feliz pela partida, sabemos da dificuldade do Brasileiro. Mas a gente tem que vencer jogos, fazer o nosso melhor. O resto não está no nosso controle. Vencemos mais um jogo sem tomar gol e é continuar nessa forma pra chegarmos no melhor momento”, afirmou.

Por fim, o zagueiro declarou ainda que vem conversando com Paulo Sousa sobre a melhor forma para atuar com a camisa do Flamengo:

“Estou feliz pelo meu segundo jogo atuando por 90 minutos, venho sempre conversando com o Mister para termos esse equilíbrio para que eu possa entrar dentro de campo, estando saudável que é o mais importante. Muito feliz por poder jogar novamente e me sentir bem que é o mais importante, sempre vamos debatendo para saber qual o melhor para que eu esteja em campo, sempre visando o melhor para o Flamengo”, finalizou.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes