Rodolfo Landim recebe convite para gerenciar projeto de clube paulista
Com seu mandato no Flamengo chegando ao fim, Rodolfo Landim irá continuar no clube apenas em caso de vitória do candidato Rodrigo Dunshee, nas eleições presidenciais do Mengão que acontecem dia 9 de dezembro. Dessa forma circunstancial, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convidou o ainda atual mandatário rubro-negro, a se juntar ao projeto do clube paulista em 2025.
Em palestra no evento 'Summit CBF Academy 2024', Marcelo Teixeira brincou com Landim, e convidou o presidente do Flamengo a dar continuidade a um trabalho importante no Santos.
➕ STJD libera Arena MRV após interdição por cenas de violência na final da Copa do Brasil
"Santos é uma cidade praiana também, assim como o Rio de Janeiro… Se ele (Landim) quiser se transferir para Santos com a sua família para dar continuidade a este importante trabalho", disse o mandatário do Santos.
Landim pode continuar no Flamengo com Dunshee vencendo as eleições. Isso porque o candidato irá colocar o atual presidente, como CEO da próxima gestão.
De volta a primeira divisão do Brasileirão em 2025, o Santos tem um projeto ambicioso pela frente, que envolve grandes investimentos.
O time paulista tem planos concretos, inclusive, para repatriar Neymar. Além de já terem admitido por meio do próprio presidente Marcelo Teixeira, que estão no páreo pela contratação de Gabigol, que está deixando o Flamengo em fim de contrato.