Rodolfo Landim reage a 'Vai tomar no ***' da torcida do Flamengo

Ao lado de Gustavo Oliveira, vice de Comunicação e Marketing, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ficou sem reação ao ser xingado pela torcida rubro-negra na derrota para o São Paulo no Maracanã. O fato aconteceu quando a renda de R$ 26 milhões foi anunciada no telão do estádio. Em forma de protesto pelo alto preço dos ingressos, os torcedores do Mais Querido não perdoaram o mandatário.
Desde que assumiu o Flamengo em 2019, em nenhuma temporada o Fla passou em branco referente a títulos. No primeiro ano de gestão de Landim, o Mengão conquistou o Carioca, Brasileiro e Libertadores. Já em 2020, chegaram as taças da Supercopa do Brasil, Carioca, Recopa Sul-Americana e Brasileiro novamente. Em seguida, em 2021, Supercopa e Carioca salvaram um ano já preocupante. Todavia, o time voltou aos trilhos em 2022.
Leia também: Flamengo atinge a maior renda da história do futebol brasileiro
No ano passado, após sofrer no início com Paulo Sousa, Dorival Júnior conseguiu salvar a equipe e o Flamengo foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Mas, em 2023, o Fla perdeu tudo que disputou e tem grandes chances de concretizar o péssimo ano com o vice da Copa diante do São Paulo, no Morumbi.
Flamengo terá que vencer São Paulo por dois gols de diferença
Caso queira ser campeão da Copa do Brasil, o Flamengo precisará vencer o São Paulo por dois ou mais gols de diferença no estádio do Morumbi, na próxima semana, já que perdeu por 1 a 0 no Rio de Janeiro. O cenário é difícil, mas é a última chance do elenco salvar um dos anos mais desastrosos da história rubro-negra. Nenhum dos pendurados do Fla receberam cartões e Arrascaeta e Luiz Araújo devem retornar.