Rodinei teve um dos melhores anos da sua carreira e principalmente com a camisa do Flamengo. Nesse sentido, apesar de estar em seu último ano de contrato com Mais Querido, o lateral-direito foi um dos destaques do time para ajudar a conquistar a Copa do Brasil e Libertadores. Assim, após sua grande fase o jogador virou alvo de publicidades e fará propaganda de Esfiha para uma empresa de fast-food.
Rodinei estrelará a campanha da rede de comida árabe “Habib’s” para a Copa do Qatar. A ação tem como gancho o fato de ele não ter ido para o Mundial, o que o fará acompanhar a competição em casa como os outros torcedores. Em cima disso, a empresa lançará esfihas exclusivas de países que não foram para o torneio.
Leia mais: Rodinei brinca com ‘ida’ ao Catar nas redes sociais
Temporada e carreira
“Essa temporada posso considerar que foi uma das melhores da minha vida, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Estou recebendo muitas propostas comerciais, já participei de algumas campanhas publicitárias e fico muito feliz de ver o meu nome sendo valorizado pelas marcas”, disse Rodinei ao UOL Esporte.
Além disso, o destaque do campo tem chamado a atenção do mercado de publicidades por conta do seu estilo engraçado e com facilidade de dialogar com o público das redes sociais.
“Ter a possibilidade de bater o pênalti decisivo da Copa do Brasil e de ter participado da campanha histórica da Libertadores foi muito marcante para mim. Assim, tenho recebido um carinho grande de muitos torcedores, não só dos flamenguistas. E recebido muitos convites de marcas para estrelar comerciais e fazer publicidade. Desse modo, o convite do Habib’s é uma oportunidade de juntar a minha torcida pelo Brasil com a minha paixão por esfihas”, disse o lateral.
Na campanha para a rede de fast food, Rodinei teve auxílio de sua assessoria de imprensa e comercial.
Rodinei deve deixar o Flamengo
Embora os empresários do atleta ja tenham conversado sobre uma possibilidade de renovação, a tendência é que Rodinei não fique no Flamengo em 2023. Assim, ele tem propostas do Brasil e do exterior, e tem analisado junto ao seu estafe as melhores possibilidades.
Rodinei manteve um carinho gigante pela torcida do Mengo, regando esse amor durante seis temporadas. No entando, agora o atleta entende que é a hora de “respirar novos ares” após um grande desfecho com as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil