Rodinei faz mistério sobre renovação com o Flamengo: 'Meu futuro a Deus pertence'

12/11/2022, 17:20
Rodinei dando entrevista sobre seu futuro no Flamengo

Além de Diego Ribas e Diego Alves, outro jogador que pode estar fazendo sua última partida com a camisa do Flamengo é o lateral Rodinei. Com contrato até o final do ano, clube e representantes do jogador ainda não conversaram sobre renovação e tudo indica que o camisa 22 irá mudar de clube em 2023.

No intervalo da partida entre Flamengo e Avaí, que foram para o vestiário empatando por um 1 a 1, Rodinei deu entrevista na beira de campo. Perguntado sobre uma possível renovação, o lateral agradeceu aos torcedores, mas fez mistério quanto ao seu futuro.

Leia mais: Diego Alves manda mensagem para torcida do Flamengo no Maracanã:”Fui feliz pra c…”

“Cara eu estou simplesmente focado no jogo, é uma partida dificílima, contra uma equipe que infelizmente já está rebaixada no campeonato. Mas é o último jogo do nosso time em casa, temos que dar o que a Nação merece, que é a vitória. Então estou simplesmente focado em fazer gols, ajudar a equipe no segundo tempo. Em relação ao Fica Rodinei, eu agradeço o carinho da torcida, mas depois de hoje a gente entra de férias, amanhã tem o trio elétrico para a gente comemorar, aí meus representantes, com a diretoria, vão definir meu futuro, porque meu futuro a Deus pertence”.

A repórter Gabriela Moreira insistiu: “Mas você quer continuar?”, mas Rodinei seguiu se esquivando: “Igual te falei, eu não mando em nada, quem comanda minha vida é Deus e meus empresários, com o Presidente, Marcos Braz, Bruno Spindel vão definir meu futuro”.

Rodinei recebeu sondagens e deve deixar o Flamengo

Apesar da boa temporada de Rodinei, as duas partes entendem que chegou a hora de fechar o ciclo do lateral no Flamengo. Em alta no mercado, o lateral recebeu sondagens de Atlético-MG e River Plate, da Argentina. No entanto, as conversas só devem avançar nos próximos dias, após o término da temporada rubro-negra.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.