Rodinei, Cuéllar e mais: no último ano de mandato, gestão de Bandeira garantiu doze contratos no Flamengo
A gestão de Bandeira de Mello chegou ao fim logo após as eleições, mas o agora ex-presidente ainda é quem assina pelo Flamengo, e assim fará até a meia-noite de 31 de dezembro, quando Rodolfo Landim poderá de vez sentar na cadeira presidencial. É verdade que hoje, apesar de ser quem assina, Bandeira não se opõe as ideias da nova gestão, muito menos atrapalha.
Entretanto, o ex-mandatário do Flamengo garantiu o contrato de algumas peças importantes do elenco ao longo deste ano. Entre os goleiros, César e Gabriel Batista tiveram seus contratos renovados até 2022; Thiago teve vínculo estendido até 2020 e Hugo Souza até 2023. Outro que teve vínculo estendido foi Juan, que renovou até abril de 2019 – a expectativa é de que o experiente zagueiro se aposente com a camisa do Flamengo.
Entre os mais experientes, Bandeira renovou com de Rodinei e Cuéllar, ambos até 2022 – à época, a renovação de Cuéllar foi comemorada pela torcida, diferente da ampliação de contrato de Rodinei. O ex-presidente também garantiu a permanência de alguns jovens, crias da Gávea, como Jean Lucas (até 2021), Léo Duarte (até 2022), Rafael Santos (até 2022), Thuler (até 2023) e Lincoln (até 2023).
Com as joias de contrato renovado, a nova gestão, comandada por Rodolfo Landim, já ampliou também o vínculo de Willian Arão, até 2021, e está próxima de anunciar a renovação com o meia Diego Ribas – outro jogador com quem a diretoria pretende se acertar é Diego Alves, pivô da briga com Dorival Júnior no fim desse ano.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.
Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN