A derrota de virada do Flamengo para o Olimpia, que resultou na eliminação da Libertadores, revoltou o jornalista Renato Maurício Prado. Em transmissão ao vivo logo após o apito final, RMP rebateu teoria que o Rubro-Negro apresenta diferença de postura em jogos do Brasileirão e da Libertadores.
“Será que os jogadores do Flamengo não escolheram o jogo de hoje? Lembra aquela teoria estapafúrdia de que o Flamengo escolhe jogos? Deixa para lá… pelo visto, não escolheram. Escolheram, sim, como escolhem em todos os outros, mas jogam mal porque o time não tem esquema, é amarrado e é mal treinado”, disse Renato Maurício Prado.
Leia mais: Matheus Gonçalves tem estreia desagradável pelo Bragantino
Em função dos vexames de 2023, o jornalista alertou para a possibilidade do time ser eliminado também da Copa do Brasil. Após vencer o Grêmio no primeiro jogo por 2 a 0, o Mengão decide vaga nas finais na próxima quarta-feira (16), no Maracanã.
Sabe o que vai acontecer nesta temporada? Periga tomar uma virada do Grêmio e nem ir para a final da Copa do Brasil, que é o único título que resta disputar. O Brasileiro, esquece! Não só pela distância do Botafogo, mas pela bolinha que está jogando. Se o Flamengo ganhar a Copa do Brasil, é muito pouco para um elenco que custa o que esse elenco custa e um clube com faturamento anual de mais de R$ 1 bilhão”, finalizou.
Diretoria do Flamengo decide permanecer com Jorge Sampaoli
Sampaoli é um dos principais alvos das críticas da torcida após eliminação do Flamengo para o Olimpia. Afinal, o time mais uma vez demonstrou muita desorganização em campo e sofreu dois gols de bola parada. No entanto, a diretoria rubro-negra optou por dar voto de confiança ao argentino e ele seguirá no cargo.
O treinador terá a difícil missão de recuperar o time para as próximas partidas, que podem mudar a opinião dos dirigentes. Afinal, o Fla enfrenta o São Paulo do técnico Dorival Júnior, neste domingo, e depois decide classificação contra o Grêmio.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.