RMP rebate informação de Neto sobre Gabigol: 'Com todo respeito'

10/04/2024, 13:55
RMP desacredita de informação de Neto sobre Gabigol no Palmeiras

O destino de Gabigol segue sendo pauta para a imprensa esportiva. Em fim de contrato no Flamengo, o atacante é especulado em vários clubes do Brasil e até do exterior, mas segundo o apresentador Neto, Gabi está acertado com o Palmeiras. Renato Maurício Prado, no entanto, duvidou da informação.

Neto “cravou” um acordo verbal entre Gabigol e Palmeiras no programa “Donos da Bola”, na terça-feira (9). O ex-jogador até afirmou que o Flamengo está ciente dessa negociação, e por isso foi atrás do centroavante Carlinhos.

Palestino fecha acordo pontual graças ao Flamengo

Mas Renato Maurício Prado desacredita que essa informação seja verídica. RMP colocou a credibilidade de Neto à prova, lembrando que o apresentador havia garantido que Gabigol iria para o Corinthians no começo do ano.

“O Neto crava 10 mil coisas. Aí você vai ver o que ele cravou, 10% aconteceu. Com todo respeito a ele… Pode ser até que o Gabigol vá pro Palmeiras, mas o próprio Neto já tinha cravado que ele ia para o Corinthians. Foi? Não foi”, disse em seu canal no YouTube.

Flamengo tem interesse em renovar com Gabigol

Apesar da mídia já forçar o atacante em outro clube, Gabigol também tem outra opção para sua carreira: continuar no Flamengo. Essa foi uma garantia do presidente Rodolfo Landim em entrevista recente à CBN Esportes. Segundo o mandatário, a diretoria irá propor uma renovação e colocará a decisão nas mãos do atacante, que está na Gávea desde 2019. No entanto, Landim não demonstrou pressa para isso acontecer.

“A verdade é que o contrato do Gabriel termina no dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube. O Flamengo historicamente já demonstrou que ele leva o contrato até o fim e renova no final. A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol terá essa oportunidade para ele decidir, então a gente não pode falar unilateralmente se contamos com ele ou não. Certamente, vamos querer contar com ele. Mas possa ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo, estará na mão dele decidir isso”, comunicou.


Partilha