RMP dispara sobre clima de Boto no Flamengo: 'Deixou o Bap p***'

O jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas ao diretor de futebol do Flamengo, José Boto, após a polêmica envolvendo o atacante Pedro. De acordo com RMP, o dirigente português causou um desgaste desnecessário ao comentar sobre o jogador, gerando incômodo até mesmo na alta cúpula rubro-negra.
➕ Flamengo pode vender Pedro e buscar 'novo tipo' de atacante, diz MCP
"Já começou fazendo uma cagada monstruosa com essa história do Pedro. Presunçoso, vaidoso e falastrão. Deixou o Bap (presidente do Flamengo) p*** da vida hoje. Começou a cavar a própria cova", escreveu o jornalista em suas redes sociais.
Já começou fazendo uma cagada MONSTRUOSA com essa história do Pedro. Presunçoso, vaidoso e falastrão. Deixou o Bap puto da vida hoje. Começou a cavar a própria cova. https://t.co/U68p4dXQhe
— Renato M. Prado (@RMPoficial) July 2, 2025
Conforme publicado pelo 'ge', a tensão aumentou após uma fala de Boto à imprensa italiana, durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Ao ser questionado pelo jornal 'La Gazzetta dello Sport' se o Flamengo poderia contratar alguém da Juventus, o dirigente citou o atacante Vlahovic, que já foi concorrente direto de Pedro na Fiorentina. "Pelo que precisamos agora, eu pensaria no Vlahovic", disse.
Representantes do Pedro não ficaram satisfeitos com declaração de Boto aprovando Vlahovic no Flamengo
A fala foi mal recebida pelo staff de Pedro, que viu na declaração uma insinuação de que o clube busca alternativas para a posição de centroavante. Paralelamente, Mauro Cezar Pereira informou que o Flamengo aceitaria negociar o camisa 9 por 15 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões.
No entanto, fontes ligadas à diretoria garantiram ao MundoBola Flamengo que Pedro não está à venda. A situação segue movimentando os bastidores do clube.
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W