RMP crava que alguns jogadores do Flamengo vivem em 'noitadas'

A derrota do Flamengo para o Grêmio por 3 a 2 na Arena trouxe uma série de revelações do dia a dia rubro-negro. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, alguns jogadores do elenco do Mengão foram curtir a noite após o apito final no Rio Grande do Sul.
”É um time que tem muitos jogadores com pouco foco no futebol. Eu não vou dar nomes aqui, já que não tenho certeza. É uma única fonte, mas o que se comenta é que depois da derrota para o Grêmio, uma porção de jogadores foram para a noite (…) Os jogadores do Flamengo perderam o senso de que é ser um atleta profissional. Boa parte deles, não todos”, informou Renato no programa Fim de Papo, na UOL.
Leia também: Flamengo ganha concorrente de peso por Gustavo Scarpa
Conforme dito por RMP, Tite já está se incomodando com essa rotina de parte do plantel, por isso voltou a obrigar a concentração antes dos jogos.
”É a coisa mais normal do mundo você ver jogadores do Flamengo em baladas que vai até às 06h da manhã. Em balada logo ao seguir da partida e por aí vai. O Tite já começou a perceber isso. Tanto é que o Tite recriou algo que estava banido do futebol do Flamengo, que era a concentração. O Tite voltou a exigir que os atletas se concentrem antes das partidas”, pontuou.
Renato Maurício Prado questiona renovação de Gabigol com o Flamengo
”O problema do Flamengo eu acho que é isso e também jogadores que passaram a ser intocáveis. Ainda mais um departamento de futebol, que me desculpe o termo, é dirigido por bananas. Ninguém tem coragem de contrariar o Gabriel em nada. O Flamengo está prestes a renovar o contrato com o Gabigol por cinco anos. Faz sentido isso?”, indagou.