RMP compara Juninho a ex-xodó do Flamengo: 'Bota para dentro'

Logo após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira no Pueblo Nuevo, pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o jornalista Renato Maurício Prado analisou o desempenho rubro-negro no programa Fim de Papo, do 'UOL', e criticou a atuação da equipe comandada por Filipe Luís. Entretanto, exaltou Juninho, autor do gol da vitória. Para RMP, o centroavante está revelando ser um novo 'Hernane Brocador'.
➕ Juninho diz o que representa vitória do Flamengo na Venezuela
"A pior atuação do Flamengo sob o comando do Filipe Luís. Ele escalou mal, demorou a substituir e foi salvo por um jogador que deveria ter começado jogando, e só não começou sabe-se lá por quê. O Juninho saiu do banco aos 11 minutos e aos 12 fez um gol. Ele não é craque, mas está revelando sua face Hernane 'Brocador': um jogador que não brilha, mas bota a bola para dentro", disse Renato.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Hernane Brocador vestiu as cores do Flamengo de 2012 até 2014 e marcou 45 gols em 87 jogos. Só na temporada de 2013 foram 36 bolas na rede, sendo o artilheiro do futebol brasileiro e decisivo na conquista da Copa do Brasil pelo Mengão. Hernane marcou o gol do título, contra o Athletico-PR, no Maracanã.
Juninho já tem três gols com a camisa do Flamengo
Contratado no início do ano, Juninho chegou ao terceiro gol pelo Flamengo nesta quinta-feira (3). Agora, o atleta só está abaixo de Bruno Henrique, com cinco e Luiz Araújo e Wallace Yan, com quatro gols. O atleta terá uma nova oportunidade de marcar no domingo (6), quando o Flamengo irá enfrentar o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw