Rizek empata 'cara a cara' de Flamengo e Palmeiras; veja escolhas

19/04/2024, 15:43
André Rizek monta cara a cara e empata duelo entre Flamengo e Palmeiras

De olho no jogo entre Flamengo e Palmeiras, que será disputado no próximo domingo (21), os comentaristas esportivos já fazem o famoso ‘cara a cara’ entre os elencos. Para André Rizek, o duelo é bastante equilibrado, o resultado final terminou empatado: seis representantes de cada time.

Escalação: Weverton (Palmeiras), Marcos Rocha (Palmeiras), Fabricio Bruno (Flamengo), Gustavo Goméz (Palmeiras), Piquerez (Palmeiras), Pulgar (Flamengo), De la Cruz (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo), Luiz Araújo (Flamengo), Endrick (Palmeiras) e Pedro (Flamengo). Técnico: Abel Ferreira.

Pedro e Arrascaeta arrasaram Palmeiras em último encontro

André Rizek explicou as escolhas por cada atleta, levando em consideração o momento, a regularidade e a importância para o clube. Veja as análises do comentarista.

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar no domingo (21), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). A partida é a mais aguardada da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, dada a recente rivalidade entre os clubes.

Rubro-Negro e alviverde, inclusive, são considerados os principais favoritos ao título do Brasileirão 2024. O Palmeiras é o atual campeão do torneio. O Flamengo, por sua vez, tem oito títulos nacionais e busca o troféu que não vem desde 2020.

Na atual edição do Brasileirão, as equipes vêm de resultados distintos. O Flamengo ganhou as duas primeiras partidas e é o líder do torneio, com seis pontos. O Palmeiras, por sua vez, tem uma vitória e uma derrota, e ocupa a 11ª posição, com três pontos.

Hegemonia de Flamengo e Palmeiras

Ambos são protagonistas de um dos maiores clássicos interestaduais do país e donos da maior rivalidade dos últimos anos no futebol brasileiro. Isso porque os clubes emplacaram uma hegemonia que já dura, no mínimo, seis anos.

De 2019 para cá, as equipes se revezaram nas conquistas dos principais campeonatos. O Rubro-Negro conquistou 12 títulos nesse meio tempo, enquanto o alviverde foi campeão em 11 oportunidades.


Partilha