River Plate se irrita com De La Cruz vestindo camisa do Flamengo
O River Plate não ficou nada feliz com o vídeo vazado de Nicolás de la Cruz vestindo a camisa do Flamengo. Entre o Mengão e o uruguaio está tudo certo, mas ainda resta o Mais Querido depositar a quantia equivalente a multa rescisória, algo avaliado em 16 milhões de dólares. Ou seja, cerca de R$ 79 milhões. Isso deve acontecer até antes da virada do ano. O jornalista Venê Casagrande falou sobre o ocorrido.
“Já é quase jogador do Flamengo (De La Cruz). O próprio jogador vazou um vídeo dele mais cedo (vestindo a camisa do Fla). Ele não falou que é atleta do Flamengo, mas já apareceu com a camisa mandando um abraço para uma pessoa. Uma pessoa que trabalha no Flamengo pediu um vídeo para a filha e a filha acabou postando”, informou Venê em seu canal no YouTube.
Leia também: Flamengo tem ‘sim’ de Viña e parte para acordo com a Roma
River Plate e Flamengo se irritaram com vídeo vazado de De La Cruz
Ainda segundo o jornalista, mesmo que o River Plate não tenha nada a fazer se o Flamengo pagar a multa, os argentinos podem de ‘birra’ atrasarem a entrega de algum documento para o Mengão registrar De La Cruz oficialmente como reforço. Dessa forma, atrasando o atleta a ser regularizado para ter condição de jogo. O Fla quer estrear o meia uruguaio no amistoso do dia 27 de janeiro, contra o Orlando City nos EUA.
“Foi uma confusão danada, uma irresponsabilidade absurda de quem estava participando deste momento. Inclusive, os empresários do jogador e os dirigentes do Flamengo ficaram revoltados com o vazamento deste vídeo. Isso pode atrapalhar lá no River Plate. O River Plate não tem nada a fazer (pagando a multa rescisória), mas pode demorar a enviar um documento para a AFA”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...