O meia Nicolás de la Cruz não irá deixar o Flamengo para retornar ao River Plate. A imprensa argentina noticiou na manhã desta segunda-feira (4) que a diretoria do Millonario foi informada de um suposto descontamento de Nico no Rubro-Negro. Entretanto, horas depois, o staff do uruguaio já negou o rumor. Agora, o portal RTI Esporte traz que o Fla só negocia mediante ao pagamento da multa rescisória.
Sendo assim, para tirar De La Cruz do Flamengo, o River Plate teria que desembolsar R$ 173,1 milhões, algo fora do padrão para o time argentino. O jogador custou aos cofres rubro-negros cerca de R$ 78 milhões em dezembro de 2023, valor que também era o estabelecido em contrato de multa com o River.
➕ Staff de De La Cruz nega saída do Flamengo para jornalista
De La Cruz está feliz e perto de conquistar seu segundo título pelo Flamengo: Copa do Brasil. Anteriormente, o jogador fez parte do elenco que levantou o Cariocão no início do ano.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...