Rivais da Série A duelam por Everton Ribeiro

01/01/2024, 16:01
everton ribeiro pode deixar flamengo

O fim de ciclo de Everton Ribeiro chegou. O último dia de contrato do jogador com o Flamengo foi no último domingo (31). Com o início de 2024, o Camisa 7 não possui mais vínculo com o Rubro-Negro. Assim, pode assinar de graça com qualquer clube.

Por isso, o MRN atualiza em que pé está a situação de Everton Ribeiro. Entre os interessados, estão Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Bahia. No entanto, apenas dois clubes fizeram propostas par Everton Ribeiro. Segundo o GE, esses clubes são Bahia e Internacional. O Cruzeiro, que apareceu como forte candidato, ainda não se movimentou e precisa correr.

Leia mais: Adeus de Everton Ribeiro afastará Totói do Flamengo

O mais novo candidato que entrou na briga foi o Bahia. A S1 Live trouxe a informação de que o técnico Rogério Ceni pediu a contratação. O ex-técnico do Flamengo trabalhou com o jogador no clube em 2020. E ao que parece, gostou do que viu. O grupo City prontamente buscou atender o pedido do ex-goleiro.

A situação com o Cruzeiro, entretanto, ainda pode acontecer. O clube mineiro aguardava um desfecho da tentativa de renovação com o Flamengo. Eles definiram que só tentariam levar Everton Ribeiro se o Mengão não renovasse. Agora, o caminho está livre para a equipe mineira. O clube conta o investimento do Supermercado BH, que queria levar Everton Ribeiro de volta até o Cruzeiro.

Everton Ribeiro priorizou o Flamengo, mas acordo não aconteceu

A renovação estava travada e as partes tentavam resolver até o final do ano. O Flamengo oferecia apenas um ano de contrato. Everton Ribeiro, por sua vez, queria dois. Mas o jogador cedeu e tentou um acordo com uma contraproposta sugerindo a renovação por um ano mais a renovação automática por mais atingindo metas.

O Flamengo não respondeu a contraproposta. O silêncio flamenguista indica que as negociações estavam encerradas e a renovação não aconteceria mais. Dessa forma, o vínculo do jogador se encerrou sem um desfecho feliz. No entanto, nem o jogador e nem o clube se manifestaram indicando uma saída e agradecendo pelo período juntos.


Partilha