Riquelme abre as portas para ex-Flamengo no Boca Juniors

Jogador do Flamengo até dia 13 de julho, o volante Arturo Vidal, que defende as cores do Athletico-PR, pode jogar no Boca Juniors em 2024. Vice-presidente de futebol do clube argentino, o ex-atleta Riquelme abriu as portas da La Bombonera para o chileno em entrevista ao Diário Olé, da Argentina.
“Eu falei a mesma coisa do Cavani, né? Há jogadores que nasceram para jogar com a nossa camisa. Demoramos muito para convencer o Cavani, estamos orgulhosos e felizes por tê-los conosco, e o Vidal… eles são jogadores extraordinários, estrelas mundiais que para nós seria um sonho se tivéssemos a possibilidade de tê-los jogando na Bombonera”, disse Riquelme.
Leia também: Alô, Flamengo: Rafinha Alcântara ficará livre no mercado em 2024
Vale lembrar que Vidal tem contrato com o Athletico-PR até dezembro, mas não deve permanecer na Arena da Baixada na próxima temporada. No futebol brasileiro, o jogador entrou para a história do Mengão ao conquistar a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores na temporada de 2022.
Na mira do Boca Juniors, Vidal recebeu nota do Flamengo nas redes sociais como forma de agradecimento
“O Clube de Regatas do Flamengo acertou a rescisão de contrato com o atleta Arturo Vidal. Com o Manto Sagrado, Vidal atuou em 51 partidas, fez 2 gols e deu 4 assistências. O Chileno foi campeão da Copa Libertadores (2022) e Copa do Brasil (2022). O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”, postou o Fla na web no momento da rescisão.
Anteriormente, Vidal estava na Inter de Milão, da Itália.