Richarlison alerta Flamengo, mas dá boa notícia sobre Gabigol

Ex-jogador e agora comentarista, Richarlison participou do programa Seleção SporTV e avaliou a situação de Gabigol no Flamengo. O atacante marcou um gol e deu uma assistência nas duas últimas partidas pelo Mengão. Richarlison alertou o Fla para não perder o camisa 99 e opinou que o presidente Rodolfo Landim provocou o artilheiro. O contrato de Gabi vai até dezembro na Gávea.
“Se o Flamengo perder o Gabigol para outro time brasileiro, vai sofrer com o Gabigol (…) O Landim cutucou o Gabigol, futebol ele tem. A torcida do Flamengo está em oração para ele ser absolvido (acusação de dois anos do TJD)”, disparou o comentarista ao vivo nesta quinta-feira (25).
➕ Gabigol não participava de gols em 2 jogos seguidos há 1 ano
Em seguida, Richarlison trouxe uma notícia que pode decifrar esse momento de retomada de Gabigol: nítida melhoria na relação com o técnico Tite. Os dois se abraçaram após o gol de Carlinhos. Em 2022, Gabi disparou: ‘Já estou em uma seleção’, após um cântico da torcida do Fla sobre uma não convocação do artilheiro para a Copa: “Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”. Desde então, a relação mudou.
“Deve ter tido uma conversa entre Tite e Gabigol. Colocaram eles em uma confusão (grito da torcida contra Tite em 2022) que não era dos dois. Acho que eles compraram essa ideia quando o Tite chegou e ficou uma situação um pouco estranha. Mas vejo agora os dois interessados em saber o que aconteceu realmente. Grande benefício para o Flamengo, Gabigol e o próprio Tite”, acrescentou.
Richarlison diz que conhece Gabigol e absolve episódio com a camisa do Corinthians
“Não tem jeito. É claro que o episódio da camisa (Corinthians), por tudo aquilo que o Gabigol representa, divide opiniões. Não acho que houve desrespeito, só houve uma falha de entendimento do tamanho que é o Gabi para o Flamengo. A torcida entende o que é o Gabigol, o que ele representa, mas ele é um cara tão gente boa, conheci ele, que faz as coisas sem saber o que ele representa”, finalizou.
No caso da camisa do Corinthians, Gabigol vestiu após a vitória do Flamengo por 4 a 0 contra o Bolívar pela Libertadores. A foto vazou durante um churrasco na casa do atacante no Rio de Janeiro.