O ex-zagueiro Réver, capitão e campeão do Campeonato Carioca de 2017 pelo Flamengo, deixou recentemente o cargo de coordenador de transição do Atlético-MG para ser auxiliar técnico de Vagner Mancini no Goiás. Desde que chegou ao Esmeraldino, o ex-atleta ajudou Mancini a conquistar cinco vitórias em 15 partidas na Série B. A equipe também empatou seis vezes e tem quatro derrotas.
O Goiás é o décimo colocado na segunda divisão do Brasileirão com 45 pontos. O time que abre o G-4 é o Mirassol, com 56. Ou seja, as chances de acesso para Réver e Vagner Mancini são remotas. A próxima partida será contra o Sport Recife, em casa, na noite desta sexta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Veja os números do time goiano com o ex-zagueiro do Flamengo na comissão.
➕ Réver manda mensagem ao Flamengo após aposentadoria
- Goiás 0x0 São Paulo – Copa do Brasil
- Goiás 2×1 Ceará – Série B
- Ponte Preta 1×1 Goiás – Série B
- Goiás 4×1 Brusque – Série B
- Ituano 1×0 Goiás – Série B
- Goiás 1×1 Paysandu – Série B
- Botafogo-SP 1×0 Goiás – Série B
- Goiás 2×1 Avaí – Série B
- Sport Recife 1×1 Goiás – Série B
- Goiás 0x1 Mirassol – Série B
- Coritiba 0x0 Goiás – Série B
- Goiás 3×1 Santos – Série B
- Goiás 0x1 Vila Nova – Série B
- América-MG 2×2 Goiás – Série B
- Chapecoense 0x4 Goiás – Série B
A passagem de Réver pelo Flamengo
Réver levantou apenas uma taça com a camisa do Flamengo. Entretanto, fez parte de uma geração que ajudou a reconstruir o clube. Na época, o Mengão voltou a brigar por títulos importantes e chegou a ser vice do Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Por fim, ao todo foram 135 jogos com 11 gols marcados vestindo a camisa do Flamengo.