Reunião leva Flamengo a definir o amanhã de Pedro

31/07/2023, 21:04
Atualizado: 01/11/2023
Pedro comemora gol pelo Flamengo; jogador sofreu agressão de Pablo Fernández, criticou comissão de Sampaoli e não treinou nesta segunda-feira

Principais responsáveis pelo futebol do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel realizaram série de reuniões nesta segunda-feira (31) para solucionar o momento conturbado envolvendo Pedro e comissão técnica de Jorge Sampaoli. Segundo o portal “ge”, os dirigentes amenizaram o clima e o atleta retornará aos treinamentos nesta terça.

De acordo com os jornalistas Cahê Mota e Eric Faria, Braz e Spindel se reuniram com representantes e o pai do camisa 9 rubro-negro. Em seguida, o vice-presidente de futebol foi até a casa de Pedro conversar pessoalmente com o atacante e familiares. Não aconteceu debate sobre punições ao atleta pela ausência no treinamento.  

Leia mais: Flamengo na GloboNews: ‘Coisa de clube de maior torcida’

O atleta foi vítima de soco no rosto do ex-preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernández. O atacante não compareceu ao treino desta segunda e, em um primeiro momento, não comunicou o motivo da ausência. No entanto, entrou em contato com o clube e alegou estar sentindo dores no dente e no rosto.

Elenco desaprova ausência de Pedro e reforça apoio a Jorge Sampaoli

Sem Pedro, Jorge Sampaoli aproveitou o treinamento desta segunda-feira para conversar com o elenco pela primeira vez sobre a agressão a Pedro após a vitória sobre o Atlético-MG. O treinador reprovou a atitude de Pablo Fernández e pediu foco ao elenco nos próximos desafios.

Além disso, a ausência de Pedro foi notava e os jogadores do Mengão não aprovaram a atitude do camisa 9. No entanto, vale ressaltar que a a discordância é apenas pelo fato do atacante não ir ao treino às véspera de jogo importante pela Libertadores. Afinal, o elenco foi fundamental no apoio ao atleta e na demissão do preparador físico.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.