Retorno aos treinos: jogadores apoiam, mas Prefeitura do Rio critica
Em meio a polêmica envolvendo a volta ao CT para treinamento, o atacante Gabigol iniciou uma série de postagens em tom de apoio ao retorno.
Gabriel anunciou em seu Instagram que estava satisfeito em voltar a programação no Ninho do Urubu, mas destacou a cautela necessária para o momento. Bruno Henrique também fez publicação na mesma sintonia de seu colega de ataque.
Além dos dois atacantes, os meias Arrascaeta e Gerson também fizeram publicações de aprovação quanto o regresso ao Ninho.
“Voltamos!! Seguros, confiantes e sendo muito bem cuidados. Obrigado, @Flamengo, por nos permitir voltar a fazer o que amamos com total segurança.”, publicou Gerson
Veja também: Pelaipe alfineta Bap e revela motivo de sua saída do Flamengo: ”Skinner me boicotou”
Cabe ressaltar que o Flamengo é o primeiro clube a regressar à rotina de treinos em meio a quarentena contra o Covid-19. O governo do Estado jogou a responsabilidade para as entidades esportivas, enquanto a prefeitura critica o retorno, com base no comitê científico municipal.
Entretanto, Crivella deixou em aberto a possibilidade do retorno após o fim do decreto, no dia 25, desde que os clubes acatem com a estratégia proposta e respeitem rigidamente as medidas de segurança. O prefeito afirmou em coletiva que domingo se reunirá com clubes para debater mais o assunto.