Respostas de Dunshee sobre maior ídolo e rival preferido geram críticas de torcedores
Nesta segunda-feira (18), a ESPN promove um debate com os candidatos à presidência do Flamengo. Maurício Gomes de Mattos, Luiz Eduardo Baptista e Rodrigo Dunshee participarão na emissora, e para divulgar o evento, já responderam três perguntas básicas, e Dunshee já recebe críticas nas redes sociais por conta de algumas respostas.
Os três candidatos respondem sobre maior ídolo no clube, jogo inesquecível, maior sonho no clube e o rival que mais gosta de vencer. Como maior ídolo no Flamengo, é claro que Bap e MGM responderam Zico. Dunshee, porém, seguiu caminho diferente e respondeu que todos os atletas de 1981 e todos de 2019 são seus ídolos, sem eleger um nome principal, consenso na Nação.
➕MGM detalha plano para profissionalizar futebol do Flamengo
Além disso, Dunshee elegeu o Atlético-MG, vice da Copa do Brasil 2024 como rival que mais gosta de vencer, enquanto MGM citou Palmeiras, e Bap, o Fluminense.
Essas respostas renderam críticas a Rodrigo Dunshee, e os comentários da publicação mostram aversão e discordância de tudo que o candidato apontou.
‘Pai vendeu o Zico’ e ‘Atlético rival não merece vencer’; veja as reações da Nação
“Maior rival que gosta de vencer: Atlético MG” esse já começou mal…Atlético não é rival”, diz Max.
“Vemos que o Dunshee é o pior só pelo fato de não falar do Zico”, opina Jonathan.
“Atlético-MG rival KKKKKKKK parei aí… me poupe”, escreve Danielle.
“Dunshe só por considerar o Atlético rival já não merece vencer”, comenta Anny.
“Dunshee – filhote do cara que simplesmente debochou do Zico”, lembra Ryan.
“O pai vendeu o Zico e o filho quer vender o Flamengo, transformar em SAF para o Landim ser o CEO. Dodien, não vamos aceitar isso”, comenta outro torcedor.
Torcedores organizam ‘twitaço’ contra candidato à presidência do Flamengo
Nas redes sociais, já existe um movimento contra a eleição de Rodrigo Dunshee. Alguns torcedores divulgam e se organizam por um ‘twitaço’ com a hashtag #DunsheeNão. A ideia é levantar a tag entre os principais assuntos do momento às 19h, durante o debate na ESPN.