Reserva de Michael? Neymar é alvo do Al-Hilal, garante jornal francês

11/06/2023, 13:54
Reserva de Michael? Neymar é alvo do Al-Hilal, garante jornal francês

Após não acertar com o Lionel Messi, que foi para o Inter Miami, Al Hilal muda suas forças para o Neymar, que tem futuro incerto no PSG. O clube francês deseja negociar o atacante brasileiro, assim os sauditas colocam como plano A para temporada a chegada do astro do futebol. De acordo com o jornal RMC Sport, emissários da Arábia Saudita chegaram à França nessa sexta-feira (9).

O Al Hilal monta um grande esquema para convencer o Neymar a atuar no futebol saudita, assim como Cristiano Ronaldo e Benzema. O brasileiro, aos seus 31 anos, não descarta a possibilidade de jogar na Arábia Saudita e aceitaria assinar um contrato parecido com o do português no Al Nassr.

Leia mais: Portal coloca Santos na mira de adversário do Flamengo no Brasileirão

Cristiano Ronaldo tem um dos maiores salários do mundo no Al Nassr. O craque português ganha 200 milhões de euros por ano, cerca de R$ 1,1 bilhão. Ou seja, em torno de R$ 91 milhões por mês. A proposta ao Neymar gira nesses valores e acredita-se que tenha uma concretização nos próximos dias. Caso aceite, vai atuar junto com Michael e Cuéllar, ex-jogadores do Flamengo.

O astro do PSG, no entanto, não chega para brigar por posição com o Michael. Isso porque ocupa a posição deixada por Luciano Vietto, que saiu do clube. Além disso, entraria na vaga de mais um estrangeiro no elenco, no qual ao todo são cinco, no momento.

Corinthians não entra em acordo com Al Hilal e Cuéllar deve permanecer para atuar com Neymar

Cuéllar estava prestes a se tornar o novo reforço do Corinthians, bem como já havia acertado a parte salarial. Contudo, o Alvinegro não chegou no valor pedido pelo Al Hilal, segundo o jornalista Samir Carvalho. Portanto, o volante colombiano deve permanecer na equipe, onde tem contrato até 2024.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!