Representante de Claudinho joga balde de água fria no Flamengo
Após a negociação pelo meio-campista Nicolás de la Cruz esfriar, o Flamengo iniciou conversas para contratar Claudinho, do Zenit. No entanto, membro do estafe do atleta jogou balde de água fria no interesse rubro-negro.
De acordo com o jornalista do Diogo Dantas, membro da equipe do atleta foi sucinto ao comentar a possível ida de Claudinho para o Flamengo. “Não vai sair de lá. Esquece”, disse em contato com o jornal “O Globo”.
Leia mais: Flamengo passa São Paulo em gols como mandante na Libertadores
O Flamengo pretende oferecer 12 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) para contratar o jogador, mas sabe que precisará aumentar a oferta. Afinal, o Zenit pagou 15 milhões de euros para tirar Claudinho do Red Bull Bragantino, em 2021. Um dos principais jogadores do time russo, o meia tem contrato até o fim de 2027.
Flamengo usa Seleção Brasileira para tentar convencer Claudinho
Assim como faz em todas negociações, o Flamengo busca alinhar os termos com Claudinho antes de iniciar a negociação com o Zenit. Assim, os dirigentes do clube afirmam que defender o Mengão aproximará o atleta da Seleção Brasileira.
Vale destacar que, nas últimas temporadas, a convocação de jogadores do Flamengo se tornou frequente. Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e outros atletas recebem oportunidade na seleção nacional recentemente. Além disso, Pedro e Ayrton Lucas foram convocados na última Data Fifa.
Segundo diferentes jornalistas que cobrem o dia a dia do Mais Querido, clube e jogador já encaminharam um acordo e Claudinho aceita jogar no Flamengo. No entanto, o Mengão ainda precisa convencer o Zenit a liberar um de seus principais jogadores.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.