Repórter tranquiliza torcida: lance de Bruno Henrique foi só 'susto'
Torcedores do Flamengo ficaram muito preocupados durante o confronto com o Palmeiras, neste sábado (8). Isso porque o atacante Bruno Henrique sentiu dores no joelho após sofrer pisão de zagueiro adversário. De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, o lance foi apenas um “susto”.
Aos 46 minutos da segunda etapa, Bruno Henrique sofreu um pisão de Luan após dividida no alto. A perna do atacante ficou presa no gramado durante a queda e, vendo as imagens, os rubro-negros se preocuparam com uma possível torção. No entanto, após atendimento médico, o camisa 27 retornou para o jogo e ficou até o apito final.
Leia mais: Gabigol e Léo Pereira trabalham forte para enfrentarem Athletico-PR
Segundo Pedro Henrique, Bruno sentiu pequeno desconforto no joelho esquerdo após o término da partida. O departamento médico do Flamengo acredita que foi apenas um susto, mas irá reavaliar o atacante na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (10).
Vale lembrar que Bruno Henrique passou mais de 10 meses afastado dos gramados após sofrer lesão multiligamentar no joelho direito em 2022. Assim, foi possível perceber a expressão de preocupação do atleta enquanto recebia o atendimento médico em campo.
Bruno Henrique celebra bom momento no Flamengo
Logo após retornar de lesão, Bruno Henrique demonstrou falta de ritmo e teve dificuldades para desempenhar bem em seus primeiros jogos. Dessa forma, o atleta voltou ao departamento médico e realizou trabalhos específicos para atingir a forma física ideal.
Como resultado, o ídolo rubro-negro foi um dos principais destaques do time nos últimos jogos e está considerado como o melhor reforço do time para a temporada. O atacante marcou três gols desde o retorno, contra Grêmio, Aucas e Athletico-PR. O último, aliás, garantiu a virada rubro-negra na Copa do Brasil.
Além disso, demonstra estar muito bem fisicamente com suas arrancadas impressionantes e, quando está em campo, é ameaça constante ao gol adversário.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.