Repórter ex-Globo revela decepção com Diego Ribas

Jornalista com passagem pela Rede Globo, a apresentadora Domitila Becker participou do programa Flow Sport Club e revelou uma má experiência com Diego Ribas, recém-aposentado e ex-Flamengo. De acordo com Domitila, quando Diego ainda jogava na Espanha, ambos marcaram uma entrevista. No entanto, Becker não esperava que Ribas chegaria de mau humor.
“O único jogador que entrevistei e não foi legal é o Diego Ribas. Ele estava jogando na Espanha e marquei uma entrevista com ele. Fui sozinha, com câmera e tripé, e montei tudo na frente do hotel que ele tinha combinado. Ele demorou duas horas para chegar. Os caras do hotel já queriam me expulsar. Aí ele chegou com um amigo e tinha dado algum BO do amigo com a polícia. Ele (Diego) chegou super mal-humorado”, disse Domitila.
Leia também: John Kennedy reafirma motivo de não querer jogar no Flamengo
Logo depois, a repórter disse que o conteúdo gravado fluiu de uma maneira tão negativa que a Globo preferiu não colocar no ar.
“Acho que ele olhou e pensou: ‘não acredito que vim até aqui para dar entrevista só para essa menina’. A entrevista foi tão ruim que não foi ao ar. Ele estava em um momento de estresse. Acho que se tivesse uma equipe ali, ele iria se empenhar mais”, finalizou.
Diego Ribas quebra própria promessa
Diego jogará um amistoso com a camisa do Jaraguá Futsal, equipe da cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O jogo será contra o Tubarão, no próximo dia 25 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília) no ginásio Arena. Anteriormente, o atleta não planejava fazer este movimento.
Ao ser questionado sobre torcedores em seu perfil no Instagram, o ex-camisa 10 do Flamengo abriu os stories e disse que só voltaria a jogar se fosse FutVolêi, mas para lazer. Além disso, descartou a possibilidade de virar técnico em 2023.
De acordo com Ribas, não existe qualquer chance de assumir algum cargo deste porte em 2023. Por outro lado, Diego deixou em aberto a possibilidade para os próximos anos, já que tem o curso da CBF e pode assumir qualquer time do futebol brasileiro.
“Nesse momento não (virar treinador). É uma possibilidade, porém vou me dedicar a outros projetos em 2023. Mas é uma possibilidade para o futuro. Entretanto, realmente no presente não. Jogar profissionalmente não volto atrás, só jogo futvolêi (risos)”, disse Ribas.