Repórter da Globo rebate internauta e defende jogador do Flamengo

01/11/2021, 14:22
Escalação Flamengo

O repórter da TV Globo, Eric Faria, rebateu os ataques a Diego Alves. Através do Twitter, um torcedor afirmou que o goleiro “tentou ganhar a todo custo” e o acusou de cera. Neste domingo (01), o jornalista questionou as palavras e defendeu o ocorrido na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético.

LEIA MAIS: Confira a agenda de jogos do Flamengo em novembro

Através das rede sociais, um internauta condenou a postura de Diego Alves em campo, contra o Atlético. De acordo com os atleticanos, o rubro-negro “fez cera” depois do gol do Flamengo.

Contudo, de forma agressiva, um torcedor questionou se o goleiro teve coragem de olhar para a família após a vitória no Maracanã:

“Será que vale a pena vencer a qualquer custo? Será que o goleiro do Flamengo, Diego Alves, teve coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa quando chegou em casa após o jogo?”, perguntou.

Entretanto, neste domingo, Eric Faria rebateu os ataques. Para o repórter, Diego Alves não fez nada de ilegal. Mas pediu que todos os demais atletas também fossem cobrados, como ocorre sempre com o goleiro do Flamengo:

“Ele roubou? Matou? Sonegou imposto? Subornou? Agrediu? Ah… o Diego Alves ganhou alguns bons minutos esfriando o jogo. É assim com todos os times. Que se cobre das arbitragens. Mas ter vergonha de olhar a mulher e os filhos? Não pode ser serio isso aqui. De verdade!”, escreveu através do Twitter.

Discussão começou após Hulk reclamar de jogador do Flamengo

Na saída de campo, depois de ver sua equipe perder a decisão contra o Flamengo, Hulk condenou as atitudes de Diego Alves. De acordo com ele, o jogador rubro-negro ficou fazendo “cera” e atrapalhou o jogo, sem punição da arbitragem:

CONFIRA: Jornalista faz previsão animadora, mas dispara: ‘Flamengo paga pela arrogância dos dirigentes’

“Desde que eu cheguei aqui, para mim, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Não estou justificando a nossa derrota. Poderíamos ter empatado, virado ou tomado mais gols. Mas eu falei com o Daronco (árbitro da partida) que o que o Diego Alves fez foi ridículo. Falta de respeito. Tá de sacanagem”, disse Hulk, em entrevista ao canal Premiere.

Rapidamente após a declaração, diversos torcedores atleticanos passaram a atacar o goleiro Diego Alves. Com a derrota, o Atlético-MG viu a diferença para os demais clubes cair.

No entanto o Flamengo, principal adversário pelo título, pode chegar a apenas quatro pontos do líder, caso vença os jogos atrasados.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes