Repórter da Fla TV se emociona com presente surreal de Bruno Henrique
Após o gol marcado na vitória sobre o Grêmio, Bruno Henrique presentou o repórter Bluthiere, da Fla TV, com a camisa do jogo. Dessa forma, o Manto não vai para a casa do atacante do Flamengo, e sim virará um quadro na residência do apresentador rubro-negro. O jornalista se emocionou com o presente.
O momento entre Bruno Henrique e Bluthiere aconteceu na Zona Mista, após o jogador conversar com a imprensa. O repórter então agradeceu e contou sobre o sentimento de ganhar a camisa do gol que marcou o fim do jejum do atacante pelo Flamengo, após um ano parado devido à grave lesão.
Leia mais: Flamengo tem média impressionante de público e renda nos últimos 5 jogos
“Pô, ‘tá’ maluco. Esquece. O que aconteceu hoje no Maracanã foi sem palavras. Camisa do gol da volta do homem. Está até suada, é o suor do homem (risos). Presentaço que eu vou guardar para o resto da minha vida”, disse o Bluthiere à Raisa Simplicio.
Com o gol contra o Grêmio, Bruno Henrique marcou o 13º de cabeça no Campeonato Brasileiro desde 2019. Neste período, o atacante realizou 101 jogos, com 43 gols e 18 assistências pelo Flamengo.
No Brasileirão, afinal, o camisa 27 já disputou oito edições, sendo uma pelo Goiás, duas pelo Santos e cinco pelo Mais Querido. Ao todo, são 190 partidas, com 59 gols e 43 assistências, pela competição.
Bruno Henrique revela desejo de renovar com o Flamengo
Na Zona Mista, Bruno Henrique comentou sobre a renovação de contrato e afirmou que quer permanecer no Flamengo por mais tempo. O vínculo do jogador com o clube, bem como, vai até dezembro. Até momento, a diretoria ainda não iniciou conversas para tratar do assunto.
“Sobre renovação: quem não quer ficar no Flamengo, né? É um desejo meu. Mas sabemos o que tem que acontecer. Deixo isso com meu empresário”, disse o BH.
Por fim, o Flamengo concedeu dois dias de férias para o elenco. Portanto, retornam ao CT do Ninho na quarta-feira (14), para treinarem em dois turnos (manhã e tarde).
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!