O zagueiro Bruno Méndez realmente deve deixar o Corinthians. Com contrato com o clube paulista até dezembro, o defensor uruguaio que interessa ao Flamengo não deve renovar seu compromisso com seu atual time. A informação é do jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta.
“Antes mesmo do jogo contra o Grêmio, a gente já tinha recebido a informação de que Bruno Méndez não deve renovar o contrato com o Corinthians. Já tem tempo, meses, que o Corinthians vem tentando essa renovação de contrato. Primeiro, o Bruno Méndez queria saber se iria jogar como lateral ou zagueiro. Depois, pediu para aguardar a janela europeia”, informou Salazar no programa “Gazeta Esportiva”.
Leia também: Staff de volante Arthur não descarta ida para o Flamengo
Mesmo que o Flamengo seja apontado como o possível destino de Bruno Méndez, Tiago cravou que o futuro do zagueiro ainda não foi definido por seus representantes.
“Mas foi passando o tempo, foi passando o tempo, e o fato é que o Bruno até pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas ainda não fez isso. Ele ainda não tem nenhum acordo com nenhum outro clube. Mas a informação que a gente tem é que ele não pretende assinar a proposta de renovação de contrato com o Corinthians”, acrescentou.
Corinthians cansou de esperar por Bruno Méndez
“O Corinthians também já não está mais tão certo de que o Méndez é o cara para ficar e fazer parte dos planos do ‘Timão’ para 2024. Portanto, a tendência, a não ser que algo mude completamente, é que Bruno Méndez não fique no Corinthians. Ele deve ir embora”, concluiu.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...