Renovação de Bruno Henrique pode estar em risco devido à demora do Flamengo

05/09/2023, 11:35
Bruno Henrique acena para câmera durante aquecimento do Flamengo; dirigente usa bordão do atleta durante reunião do conselho

Depois de superar uma grave lesão, Bruno Henrique voltou a ser uma peça fundamental na engrenagem do Flamengo. No entanto, apesar de estar voando com o Manto, o camisa 27 ainda tem um futuro indefinido na Gávea. Assim como outros quatro atletas, BH vive fim de contrato no clube e ainda não negociou sua renovação. O Flamengo, assim, pode acabar perdendo um jogador extremamente importante para 2024.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, a diretoria começou a se movimentar nos bastidores para iniciar a renovação do atacante e chamou os representantes do atleta para uma conversa. No entanto, ao falar com o agente Denis Ricardo, um acordo não foi firmado logo na primeira reunião.

Leia mais: Gabigol e Flamengo definem renovação ou não para ano de 2024

Marcos Braz e Bruno Spindel ofereceram um bom “pacote” para Bruno Henrique: mais dois anos de contrato, aumento salarial e bônus com meta de títulos. Vale lembrar que o jogador completa 33 anos em dezembro, ou seja, começa a entrar em uma idade avançada no futebol. Porém, a proposta não encheu os olhos de Denis Ricardo.

De acordo com o jornalista, uma fonte ligada à diretoria relatou que os representantes de BH27 esperavam essa proposta antes do jogador voltar a jogar em grande nível, uma espécie de “confiança” na recuperação do jogador e antes de entrar na reta-final do fim de contrato. Mas, não foi isso que aconteceu.

Desse modo, o Flamengo teria sido avisado que não será tão fácil assim prolongar o vínculo de Bruno Henrique agora, visto que o jogador pode assinar de graça com qualquer outro time e já recebe sondagens para isso. O empresário passou a avaliar essas propostas mais afundo, antes descartadas.

Jornalista afirma que Bruno Henrique e Flamengo estão apalavrados

O jornalista Diogo Dantos, do jornal O Globo, vai na contramão do que apurou o “Paparazzo Rubro-Negro”. Segundo ele, o Flamengo e Bruno Henrique já possuem um acerto verbal. A diretoria e os representantes de BH estão cientes do interesse mútuo para a permanência do jogador em 2024, principalmente diante da incerteza quanto a Everton Cebolinha, que ainda não vingou na Gávea.


Partilha