Renê responde Renato durante empate do Flamengo: "Aí é f..."

26/09/2021, 13:38
rene flamengo america mg

O Flamengo visitou o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Independência e apenas empatou em 1 a 1. Resultado que deixou boa parte da torcida irritada nas redes sociais, já que no último sábado Palmeiras e Atlético-MG perderam pontos em seus respectivos jogos.

Em um jogo sonolento em Belo Horizonte, um lance chamou a atenção e viralizou na web durante a partida. No decorrer da parada técnica, Renato Gaúcho cobrou Renê por Ademir estar levando a vantagem em todos duelos contra o camisa 6. A resposta do lateral foi peculiar. Assista abaixo.

Renato Gaúcho: “Você tá com a perna boa, Renê?”

Renê: “Tô, mas aí é f… 2 ou 3 para mim, sozinho, toda hora. Tá uma pic* lá.”

Leia também: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle

O jogo | América-MG 1×1 Flamengo

GOLS: Michael (FLA); Alê (AMG)

ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG: Cavichioli; Patric, Eduardo, Ricardo Silva e Marlon Lopes; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Francisco Daniel; Felipe Azevedo e Mauro Zarate

FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro

PRIMEIRO TEMPO

Na parte ofensiva, o Flamengo conseguiu criar duas grandes oportunidades. Após dividida vencida pelo meio-campo rubro-negro, Bruno Henrique tentou dar um toque por cima do goleiro de fora da área. Cavichioli deu dois passos pra trás e conseguiu evitar o que seria um belo gol do camisa 27.

Posteriormente, Matheuzinho recebeu nas costas da marcação, cruzou rasteiro dentro da área e a bola sobrou para Pedro livre. O camisa 21 finalizou no centro do gol para a nova defesa de Cavichioli. Por outro lado, Renê sofreu com Ademir. O camisa 10 do América teve muito volume de jogo nas costas do camisa 6 da Gávea, mas nada criou.

SEGUNDO TEMPO

Etapa complementar comum da equipe de Renato Gaúcho. O Flamengo teve a bola, mas na hora do último passe na frente não conseguiu ter criatividade para tomar as melhores decisões. No fim, Michael com uma linda jogada individual abriu o placar. No entanto, com uma falha bizarra do sistema defensivo, principalmente de Renê, Alê subiu de cabeça e empatou aos 50.

Sendo assim, o Atlético-MG agradece e mantém a distância para Palmeiras e Flamengo. O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira para visitar o Barcelona de Guayaquil pela partida de volta da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Na ida, vitória por 2 a 0 no Maracanã.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...