Renato Rodrigues sinaliza problemas do Flamengo e compara com Palmeiras

Após o empate com o Botafogo, o Flamengo viu o Palmeiras abrir quatro pontos na lidernaça do Brasileirão. De acordo com o jornalista Rodrigo Rodrigues, da 'TNT Sports', o time comandado por Filipe Luís precisa ser mais efetivo no ataque.
➕ Flamengo identifica principal problema do elenco e mira correções
"O Flamengo é um time pouco eficiente. Contra a LDU mesmo era para ter sido uns 4 a 0, ontem produziu para ganhar o jogo. Não foi um jogo brilhante, mas produziu para ganhar o jogo. O Flamengo precisa começar a colocar a bola na 'casinha'. Se não colocar, aí é o resultado. Aí não adianta jogar bem", disse o comentarista.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Em seguida, o jornalista tirou a responsabilidade do técnico Filipe Luís e comparou o elenco do Flamengo com o do Palmeiras.
"Não acho que é o treinador, acho que é o perfil. Temos que fazer sim, a comparação entre o Palmeiras e o Flamengo. Perfil de montagem de elenco, o que cada clube prioriza quando vai buscar um jogador no mercado. O Flamengo é claramente a questão técnica, já no Palmeiras, o cara tem que pressionar, ser intenso o jogo inteiro. Tem que ser mentalmente muito forte", acrescentou.
Renato Rodrigues faz reflexão sobre mental dos jogadores do Flamengo
"Eu me questiono com essa questão do Flamengo, a questão mental. Não é de hoje. Quantos treinadores passaram pelo Flamengo? O Flamengo é um time que baixa a guarda toda hora. Às vezes está bem no jogo, mas vira. É um time muito técnico", finalizou.
No próximo domingo, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque em jogo com aspecto decisivo pelo Campeonato Brasileiro.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4