Renato Gaúcho fala sobre passagem pelo Flamengo e espera retornar ao clube
O técnico Renato Gaúcho comandou o Flamengo durante 2021, mas não deixou boas lembranças na mente dos torcedores. Apesar do começo empolgante, o time caiu de rendimento aos poucos e acabou como vice-campeão da Libertadores e sem conquistar títulos de expressão na temporada passada. Em entrevista para o ‘SporTV‘, o treinador falou sobre a passagem pelo Rubro-Negro.
Renato afirmou que ficou muito feliz de ser técnico do Flamengo e que não tem nenhuma queixa sobre o clube. Além disso, afirmou que espera um dia retornar ao Mais Querido. Em outra pergunta, também comentou que tem o sonho de comandar a Seleção Brasileira.
Leia Mais: De Leandro a Filipe Luís: cinco laterais que marcaram história no Flamengo
“Fiquei muito feliz de ter trabalhado no Flamengo, não tenho queixa nenhuma, e espero um dia voltar ao clube.”, disse Renato Gaúcho.
Além disso, o técnico também explicou que teve uma proposta para trabalhar no Santos depois que saiu do Grêmio, mas optou pelo Flamengo, para ficar mais perto da família e amigos. Vale lembrar que o treinador também teve uma proposta do Corinthians, mas preferiu recusar.
“Quando eu saí do Grêmio, também houve a oportunidade de eu ir para o Santos, mas escolhi o Flamengo porque queria ficar perto da família e dos amigos.”
Renato Gaúcho fala sobre o sonho de treinar a Seleção Brasileira
Em mais uma oportunidade, Renato voltou a falar sobre a Seleção Brasileira. O técnico revelou que tem o sonho de comandar o Brasil. Em 2022, será a última temporada de Tite no comando da Amarelinha. Assim, a Canarinho deve ficar sem treinador após a Copa do Mundo do Qatar.
“Meu sonho é treinar a Seleção Brasileira, e eu não mudei esse pensamento. Um treinador que se garante tem que pensar grande.”, afirmou Renato, em mais uma entrevista ao melhor estilo do técnico: com marra e autoconfiança.