Renato Gaúcho crê que Grêmio pode ter Michael contra o Flamengo

Adversário do Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil, o Grêmio segue se movimentando no mercado da bola. Desejo do clube desde antes do início da janela, Michael tem conversado com Renato Gaúcho, de acordo com o treinador. Em entrevista coletiva, Renato afirmou que caso o atacante queira voltar ao Brasil, gostaria de jogar no Grêmio, sob seu comando.
“Eu tenho conversado muitas vezes com o Michael, ele sempre desejou vir jogar no Grêmio. Ele falou que se voltasse para o Brasil, o desejo dele era jogar no Grêmio para trabalhar novamente comigo. É um desejo que a gente tem, ter o Michael. É o que eu falo, muitas vezes a gente encontra o jogador, no caso o Michael, mas vai contratar e eles pedem um absurdo. Você por empréstimo mas eles não querem emprestar, só vender.” expôs Renato Gaúcho após classificação na Copa do Brasil.
Leia mais: Flamengo faz pronunciamento oficial sobre saída de Arturo Vidal
Renato também reafirmou que o jogador tem interesse, mas confidenciou que o Grêmio não fará loucuras para ter Michael: “Enfim, (o financeiro) aí é com eles. Eles (diretoria do Grêmio) têm conversado. Eu tenho conversado com o jogador, o jogador tem manifestado o desejo dele de vir trabalhar comigo aqui no Grêmio. Mas, aí é o que eu falo, é a parte financeira. Ninguém vai fazer loucuras. Não vamos exagerar na compra de um jogador que, de repente, vai extrapolar os cofres do clube.” completou.
Ex-Flamengo pode atrapalhar a vida de Renato Gaúcho
Assim como em 2019, Renato Gaúcho pode sofrer mais uma vez nas mãos de Jorge Jesus. Desta vez, o Mister retornou ao Al-Hilal, clube árabe que Michael atua. A pedra no sapato do treinador do Grêmio é que, no Flamengo, a contratação de Michael foi um pedido do português. Portanto, com a volta de Jesus, o Grêmio pode ficar ainda mais distante de contratar o atacante.