Renato Gaúcho comenta especulações sobre Geromel no Flamengo

22/07/2021, 13:53

Na coletiva de imprensa após a vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, nesta quarta (21), em Brasília, Renato Gaúcho comentou sobre o interesse do Flamengo em reforços. De acordo com o técnico, ao contrário do veiculado na imprensa, ele não pediu jogadores à diretoria. Na última semana, publicações do Rio Grande do Sul apontaram possível interesse rubro-negro no zagueiro Geromel, do Grêmio.

LEIA MAIS: Flamengo ganha quantia milionária com a classificação na Libertadores; veja os valores

Segundo Renato Gaúcho, ele está ciente da dificuldade financeira que os clubes do Brasil vêm sofrendo. Assim como os demais, o Rubro-Negro vem tentando remanejar as finanças. Mesmo com a verba da venda do meia Gerson, cerca de 20 milhões de euros, o clube não pode fazer grandes investimentos ainda.

Quando questionado na coletiva de imprensa sobre a chegada de novos jogadores, o técnico do Flamengo descartou neste momento. Entretanto, afirmou não ter pedido nenhum nome até desde que chegou:

“Eu não pedi nenhum jogador ainda. Tenho um grupo bom. Não é assim que a gente vai precisar de um jogador, busca e trás. O mundo inteiro está passando por um momento financeiro difícil. Tenho certeza que lá pro final ou início do ano o Flamengo vai estar melhor”, disse Renato Gaúcho.

O estádio Mané Garrincha voltou a receber público após quase um ano e meio de arquibancadas vazias. Essa é uma das tentativas rubro-negras para gerar receitas. O treinador disse ser a favor da volta do torcedor às arenas. Mas lembrou da necessidade de que tudo seja feito com segurança:

“Eu sou a favor da volta da torcida. A CONMEBOL está de parabéns por dar essa oportunidade, porque alguém tem que começar. Mas sempre com os protocolos. A torcida fez uma festa, com os protocolos, distanciamento”, finalizou Renato Gaúcho.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes