Renata Silveira questiona escolha de Tite no Seleção SporTV

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
renata silveira analisa flamengo e tite

Sem ainda utilizar Victor Hugo, Tite fará seu quarto jogo pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (1º), às 20h, contra o Santos, no estádio Mané Garrincha. Durante o programa Seleção SporTV, a narradora Renata Silveira debateu sobre confronto, que terá transmissão do Premiere. A locutora não entendeu o motivo de Victor ainda não ser usado por Adenor no Flamengo e fez um questionamento no programa.

“Eu estou sentindo a ausência do Victor Hugo. Qual o motivo do Victor ainda não ter sido utilizado pelo Tite nesse começo? A opção dele hoje (contra o Santos) é sem o Pulgar (suspenso), trazer o Gerson e colocar o Luiz Araújo que foi bem. Acho que foi uma das peças que foi bem contra o Grêmio. E é um trabalho recente. Os jogadores precisam assimilar qual é o modelo de jogo ainda”, analisou.

Leia também: Atlético-MG cogita pagar R$ 21,4 milhões por Rodrigo Muniz

Na visão de Renata Silveira, Tite iniciou bem sua passagem pelo Flamengo. Mesmo com a derrota no terceiro jogo, o Flamengo veio de dois resultados positivos diante de Cruzeiro e Vasco da Gama.

“O Tite foi bem nos primeiros jogos. Não foi muito bem contra o Grêmio, mas acho que no primeiro tempo o Flamengo é superior que o Grêmio sim. Acaba que nas escolhas, nas substituições, o Flamengo acabou entregando. Mas aí não é só o trabalho do técnico, mas também dos jogadores dentro de campo”, pontuou.

Renata Silveira faz alerta para time que Tite mandará a campo no Flamengo

“Acho que hoje vai ser um bom teste. É um jogo contra o Santos que a gente já falou aqui das dificuldades que terá ao longo do jogo, mas Tite vai testar agora o Gerson no meio. Acho que perde um pouco. O Gerson aberto pela direita é onde ele está rendendo melhor. O Pulgar faz melhor essa função pelo meio, o Gerson não me entrega tanto defensivamente”, finalizou.

Em caso de vitória do Flamengo sob o Santos, Tite terá seu terceiro triunfo em quatro jogos no Mais Querido.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.