Renata Fan diz sentir calafrios com Flamengo e crava placar do duelo com Atlético-MG

Atualizado: 31/07/2025, 18:47
Renata Fan sai em defesa de Vítor Pereira, novo treinador do Flamengo

Torcedora do Internacional, cada dia que passa Renata Fan se preocupa mais com o Flamengo, já que o confronto entre as equipes se aproxima na Libertadores. Enquanto o jogo não chega, a apresentadora comentou sobre o momento rubro-negro e disse sentir "calafrios".

➕ Desfalques de Flamengo x Atlético-MG: Cuca tem dúvida no ataque alvinegro

Durant o programa 'Jogo Aberto', Renata Fan afirma que a cada notícia que lê do Flamengo, um calafrio sobe até seu cérebro, lamentando ainda o último grande reforço do Mengão, Samuel Lino.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Ah, Flamengo, nem sei o que pensar mais. Quando eu olho as notícias do Flamengo, não sei por que, mas um calafrio vai subindo até o meu cérebro... Esse Samu podia ter ficado bem longe do Brasil, né?", diz Renata Fan.

Flamengo e Internacional medem forças nos dias 13 e 20 de agosto, em confronto direto pelas oitavas de final da Libertadores. A primeira partida será realizada no Maracanã, e o duelo de volta está marcado para o Beira-Rio, em Porto Alegre. Por ter ficado na segunda colocação de sua chave, o Mais Querido fará o jogo decisivo como visitante.

Renata Fan dá seu palpite para Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil

Preocupada com o Flamengo, Renata Fan exalta a força do clube cravando um resultado positivo do Mengão no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

"O meu palpite hoje é 2 a 1 para o Flamengo contra o Atlético-MG", define.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A volta acontece na próxima quarta, dia 6, às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV.

O duelo é uma reedição da final da última edição da Copa do Brasil, onde também decidindo fora de casa, o Flamengo levou a melhor e trouxe o penta para a Nação.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.