Na segunda divisão do futebol brasileiro em 2025, o Remo sonhou com a contratação do atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo. Entretanto, a pedida salarial do centroavante assustou a equipe do Pará: R$ 200 mil. De acordo com o portal RTI Esporte, a segunda opção é Alan Kardec, que está deixando o Atlético-MG. Ainda segundo a reportagem, os primeiros contatos foram considerados positivos entre as partes. O negócio pode sair.
Sem topar o projeto do Remo, Felipe Vizeu está sem clube após a saída do Criciúma. O Tigre foi rebaixado na última temporada para a Série B do Brasileiro.
➕ Últimas notícias do Flamengo: Corinthians, Filipe Luís e Vizeu
Além do Fla, Vizeu também vestiu as cores do América-MG, Grêmio, Udinese, Akhmat, Ceará, Yokohama, Sheriff Tiraspol e Atlético-GO.
Felipe Vizeu foi alçado aos profissionais do Flamengo em 2016 e foi vendido em janeiro de 2018 para a Udinese, da Itália. Na ocasião, o Rubro-Negro recebeu 6,5 milhões de dólares, cerca de R$ 20 milhões do câmbio da época. No futebol italiano, o centroavante teve pouco destaque.
A saída do Rubro-Negro aconteceu de uma forma que surpreendeu a torcida, já que Vizeu terminou 2017 em alta e sendo titular da equipe.