Relatos inéditos da relação de Jorge Jesus com Flamengo são revelados

Jorge Jesus é um dos grandes técnicos da história do Flamengo. O treinador ficou de junho de 2019 até julho de 2020 na Gávea, tempo o suficiente para perder apenas quatro jogos e ser campeão do Brasileirão, Libertadores, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Detalhes do dia a dia do Mister no Ninho do Urubu foram revelados pelo jornalista Cahê Mota, no programa Charla Podcast.
➕ CBF 'esquece' Jorge Jesus e aguarda demissão de Ancelotti na Espanha
De acordo com Cahê, repórter que tem uma relação próxima de Jorge Jesus, o português ainda nutre saudades do Mengão. Além disso, o jornalista revelou que o treinador 'chorava' nos treinos do Flamengo pela dedicação dos atletas.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"É uma relação quase que visceral. Eles estão interligados eternamente (...) Ele deixa claro (que foi o melhor momento da carreira), tem saudades. Ele bate sempre na tecla de como foi tratado, não só pela torcida, mas pelos jogadores. Acabava o treino, ele sentava em cima da bola e fica papeando até escurecer. Na Europa, isso não existia. Existem relatos de que o Jorge chorava nos treinos pela dedicação dos caras", disse Cahê.
Com história no Flamengo, Jorge Jesus está sendo cogitado para assumir a Seleção Brasileira
Ídolo da torcida do Flamengo, Jorge Jesus atualmente trabalha no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O contrato com o time árabe vai até final de junho, por isso a CBF, comandada por Ednaldo Rodrigues, avalia investir na chegada do treinador.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg