Reinier cita classificação do Atlético-MG sobre Flamengo em coletiva

Reinier está de volta ao futebol brasileiro. Revelado pelo Flamengo, o meia foi apresentado nesta segunda-feira (12) como novo reforço do Atlético-MG. Ao ser questionado sobre o sentimento de jogar no clube mineiro, o ex-atleta do Real Madrid disse estar feliz e destacou que o time de Belo Horizonte vive um grande momento, incluindo a classificação na Copa do Brasil contra o próprio Mengão, clube que o revelou.
➕ Jornal da Espanha debocha de resposta de Reinier sobre fracasso no Real Madrid: 'Surreal'
"Estou muito feliz de estar aqui. O momento que o Atlético está vivendo é muito bonito, classificação na Copa do Brasil, jogo importante contra o Godoy Cruz na Sul-Americana, e tem o Brasileiro. Eu treinei bastante nas férias, fiz um pouco da pré-temporada na Espanha. Acho que posso ajudar o time, esse é o meu principal objetivo, ajudar o time, recuperar a minha melhor forma, estar feliz e confiante para ajudar o Atlético", disse Reinier.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O contrato de Reinier com o Atlético-MG vai até dezembro de 2029. Vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 30 milhões de euros, o atleta não chegou a estrear pelo clube espanhol. O jogador foi emprestado para equipes como Borussia Dortmund, Girona e Granada.
Ex-Flamengo, Reinier diz que evoluiu na Europa
"Eu aprendi muito nesses cinco anos na Europa, a jogar pela beirada, por dentro, de segundo atacante. Estou pronto para ajudar o Atlético, ajudar o professor Cuca. Isso é o mais importante, dar a minha vida em campo. Eu preciso de ritmo de jogo, de minutos, e isso eu vou conquistando nos treinos e nos jogos", finalizou.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














