Reinaldo fica triste, elogia Flamengo e levanta moral do Grêmio

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
reinaldo grêmio flamengo

O resultado não era o esperado para os mandantes. Diante de 53 mil pessoas na Arena do Grêmio, a equipe do técnico Renato Gaúcho perdeu para o Flamengo por 2 a 0 com gols de Gabigol e Thiago Maia e se complicou na semifinal da Copa do Brasil. Agora, o Grêmio terá que reverter no Maracanã em uma missão nada fácil. Todavia, o lateral-esquerdo Reinaldo não abaixou a cabeça em entrevista na zona mista.

Mesmo que esteja triste pelo placar e tenha elogiado a qualidade técnica da equipe do Flamengo, Reinaldo deixou claro nas entrelinhas que ainda é possível virar o confronto contra o Mengão no Rio de Janeiro. Anteriormente, em 2022, o Fla abriu dois gols de diferença na semi da Copa do Brasil, decidiu em casa e confirmou o classificação vencendo por 1 a 0. O fato ocorreu contra o São Paulo.

Leia também: Analista explica por que Filipe Luís é mais útil que Ayrton Lucas no esquema de Sampaoli

“É um peso muito grande (expulsão e desfalque do Kannemann para o jogo de volta). Sabemos que ele é a nossa liderança, mas o Grêmio tem outros jogadores de qualidade que irá suprir essas necessidades. Vamos trabalhar para buscar nossa classificação!, disse Reinaldo.

Reinaldo disse que Grêmio iniciou bem o segundo tempo contra o Flamengo

“A gente sabe que a equipe tentou marcar do nosso jeito, até em uma linha de quatro. Mas a equipe deles tem qualidade, vão chegar no ataque. Não é só contra a nossa equipe, contra os outros eles também fazem isso. A gente com um a menos, entramos no segundo tempo até que bem. Conseguimos um chute, mas infelizmente a bola não entrou e saímos com a derrota. Agora nada de abaixar a cabeça”, finalizou.

A partida de volta entre ambos será no dia 16 de agosto.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.