Reikrauss satiriza entrevista de Barbieri sobre Vasco na UTI

O influenciador Reikrauss, que produz conteúdos humorísticos relacionados ao Flamengo, fez vídeo brincando com a coletiva do técnico Maurício Barbieri, do Vasco. Após a derrota para o Santos por 1 a 0, as declarações do treinador durante a entrevista geraram raiva na torcida do Vasco e alegria em torcedores do Mengão.
Afinal, o treinador cruzmaltino citou os rebaixamentos do Vasco e o fato do Santos nunca ter jogado a Série B como possíveis fatores para a derrota. Além disso, Barbieri compara o Vasco a um paciente na UTI e afirma que “não dá para esperar que ele vai pular da cama e sair correndo.”
Leia mais: Flamengo abre CT e senador dá palestra sobre MP das apostas
Reikrauss representou todos os rubro-negros ao reagir à coletiva e se divertir com as falas do técnico. O vídeo tirou risadas de torcedores de todos os clubes. Por outro lado, torcedores do Vasco utilizaram o vídeo para reforçar a indignação com a coletiva.
Ex-alvo do Flamengo marca gol da vitória do Santos contra o Vasco
A coletiva de Maurício Barbieri aconteceu após a derrota por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol vitória, Deivid Washington, foi alvo do Flamengo durante a última janela de transferências.
Através do empresário Giuliano Bertolucci, que realizou muitos negócios com o clube desde 2019, o Fla realizou proposta ao atleta. Aliás, em entrevista, os pais do atleta revelaram que a proposta do Flamengo era muito boa financeiramente. Entretanto, o jovem de 17 anos recusou o Mengão e decidiu permanecer no time paulista.
“Antes de renovarmos o contrato com o Santos, no meio do mês passado, o empresário dele nos procurou e avisou que o Flamengo estava disposto a pagar multa rescisória para levá-lo. Ele disse que se o Deivid estivesse interessado em sair, o Flamengo depositaria a multa na conta do Santos, nos daria um ótimo salário e um bom dinheiro de luvas, a nossa vida financeira mudaria. Em todo caso, deixamos a decisão nas mãos dele”, confirma Lucia Elaine de Souza.