Reikrauss 'vai de intruso' para debochar da coletiva de Marcos Braz

31/01/2024, 12:27
Reikrauss debocha de Marcos Braz e quadro 'intruso'

Reikrauss ataca novamente! Desta vez, o genial quadro ‘intruso’ invadiu a coletiva de imprensa de Marcos Braz. Mas do ano passado. Isso porque as imagens do shopping mostrando detalhes da agressão do dirigente ao torcedor Leandro Campos, finalmente vieram a público. E elas desmentem boa parte do que Braz disse na coletiva.

Por isso, o flamenguista e influenciador Reikrauss não perdeu tempo e tratou de entrar em cena com Marcos Braz. Em mais um vídeo hilário, ele debocha do mandatário ao assistir o vídeo com as novas imagens do ocorrido em seu celular, enquanto Braz se defende na coletiva e conta sua versão.

➕Após vídeo vazado, Marcos Braz vira meme entre torcedores do Flamengo

Primeiro, Reikrauss brinca fingindo estar ouvindo Braz, até que o dirigente cita as imagens se se tornariam públicas e mostrariam que sua versão era a correta. Nesse momento, o influencer pega o celular e simula ter acabado de receber as imagens. O personagem tenta pedir para que Marcos Braz pare de falar, já que as imagens saíram e mostravam uma realidade diferente do que era contado.

Conforme a reportagem avança e Braz vai sendo desmascarado pelas imagens, Reikrauss faz caras e bolas hilárias, deixando mais um quadro ‘intruso‘ sensacional. A edição é feita com maestria e os dois parecem estar realmente lado a lado. Assista:

Marcos Braz disse que sua filha estava na loja e que torcedor do Flamengo a xingou

Na coletiva em questão, Marcos Braz se diz vítima e chegou a se referir a Leandro Campos, torcedor agredido, como uma pessoa com ‘cara de maluco’ xingando ele e sua filha. Por isso o mandatário teria saído de si, alegando que sua filha estava presenciando o ocorrido e que teria sido até xingada.

Mas as imagens mostram fatos bem diferentes. A filha de Braz, de fato, aparece nas câmeras. Mas ela deixa a loja antes mesmo da chegada de Leandro Campos. Além disso, o torcedor fica menos de dez segundos na porta da loja, o que sugere que não deu tempo do flamenguista ter dito tanta coisa. E a postura de Leandro não foi tão exacerbada como a que Braz contou.


Partilha