Reikrauss: “Gabigol não faz a recomposição, mas salvou o emprego do Ceni”

30/01/2021, 01:34
Críticas bem-humoradas à parte, o youtuber Reikrauss faz a sua análise sobre a virada do Flamengo por 4 a 2 no Grêmio de Renato Gaúcho

Críticas bem-humoradas à parte, o youtuber Reikrauss faz a sua análise sobre a virada do Flamengo por 4 a 2 no Grêmio de Renato Gaúcho

Nesta sexta-feira, 19, Reikrauss fez as suas críticas sobre a virada do Flamengo em cima do Grêmio por 4 a 2, fazendo uma narrativa divertida sobre o misto de sentimentos que reacendeu a esperança da nação na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O youtuber começa fazendo uma brincadeira ao refletir o sentimento da maior parte dos torcedores rubro-negros, que foram do céu ao inferno depois da desastrosa partida contra o Athletico-PR no último domingo, 24.

Para a nossa surpresa, o mesmo Flamengo decepcionante apresentado na Arena da Baixada pareceu ter despertado de um coma induzido e voltou a apresentar um bom jogo dentro de campo. Com isso, o sentimento de ilusão voltou a tomar conta da nação.

Sempre bem humorado, Reikrauss retrata as reações dos flamenguistas durante a partida contra o Grêmio que foi de longe uma das melhores desta temporada no quesito emoção e raça dentro de campo.

O rubro-negro responsabiliza Gabigol por reacender a esperança no coração rubro-negro de ainda acreditar no bicampeonato do Brasileirão. Quando tudo parecia perdido, o camisa 9 fez parecer que é possível com uma atuação brilhante que resultou em duas assistências e um gol digno de um craque.

Como o próprio Reikrauss disse: “vencemos, apesar do Ceni”. Com quatro pontos através do – por enquanto – líder do campeonato, o Internacional, e com um confronto direto a ser disputado na penúltima rodada do Brasileirão, permanece viva a esperança de que o octacampeonato ainda é possível.

Ainda que passemos muita raiva em todos os jogos do Flamengo, o sentimento de ilusão é prazeroso demais e deve ser sentido sem pudor nenhum. Afinal de contas, a graça do futebol é essa mesmo.

Com o futebol que foi apresentado em campo em um quase CINCUUUMM, com a conquista de mais três pontos e com a derrota de Renato Gaúcho, essa vice-liderança tem que ser comemorada sem timidez.

Faço das palavras de Reikrauss as minhas: “somos otários demais, vem ilusão maravilhosa!”.

Assista ao vídeo descrito logo abaixo:


Partilha
Denise Neves
Autor

Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves