Reikrauss revela qual foi alerta da ciência para Tite

26/04/2024, 14:13
Reikrauss 'invade' coletiva de Tite com quadro intruso

A fala de Tite sobre a ciência aplicada ao esporte repercutiu bastante durante a última semana. Isso porque ele utilizou isso para deixar alguns nomes de fora, preservando os craques para a sequência do ano. No entanto, o clube acabou perdendo por 2 a 1 em La Paz.

O humorista Reikrauss decidiu entrar no circuito e voltou a atacar com seu quadro ‘Intruso‘. Em mais uma produção genial e com edição perfeita, o rubro-negro brinca com a coletiva de Tite onde o técnico fala sobre o tema e se levanta para que outra pessoa explique a ciência aplicada ao futebol do Flamengo: “Ele está trazendo uma resposta que vocês merecem, o torcedor merece, em termos físicos, abalizados, científicos”.

➕ Reinier, ex-Flamengo, assimila críticas e vive instabilidade na Itália

É aí que entra Reikrauss, que se identifica como cientista e até segura alguns fracos. Na brincadeira, o humorista conta que avisou a Tite que a ideia não daria certo.

“Olá, eu sou o cientista, vim falar um pouco sobre o que o Tite acabou de relatar. A gente não está brincando, temos uma opinião embasada na ciência. São estudos e estudos. Inclusive, fiz umas coletas, o que passei para o Tite é que ia dar me***. E deu. O que mostra que a ciência estava correta. Obrigado, gente. Boa noite. Desculpe interromper”, diz Reikrauss, que entra em cena até brincando com César Sampaio. Confira o vídeo editado pelo humorista:

O que disse Tite após derrota do Flamengo

Sobre o assunto, Tite iniciou: “A ciência já está há bastante tempo ali, não é nenhuma novidade, está desde o tempo que eu jogava. A quantificação de carga traz atletas que têm essa condição e com todo o suporte que o Flamengo dá”.

Tite chama ainda a responsabilidade pela definição do time sem os craques, mas alerta que não gostaria de perder jogadores.

“A responsabilidade é minha, porque a definição da equipe é minha, mas eu tenho muita lucidez de não estourar um atleta numa sequência de jogos e perdê-lo na sequência. Aí fica muito fácil. A qualidade técnica começa a se perder, começa a errar passe”, afirma.


Partilha