Reforço do Fluminense descreve clássico com Flamengo: "Campeonato a parte"

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor, assim, anunciou quatro reforços antes do clássico, mas apenas três poderão estrear. Isso porque o zagueiro Marlon está suspenso por dois jogos. O meia Danielzinho, deste modo, comentou sobre o Fla-Flu e a possibilidade de atuar.
“É sempre um campeonato a parte, independente de quando um está bem e outro mal. Esse vai ser muito disputado, com os dois no G-4, valendo a vice-liderança. Vai ser um jogo com Maracanã lotado e é uma partida que pode mudar a vida do jogador. Não entrei contra o Inter, fica aquela ansiedade, mas se entrar no Fla-Flu acho que vou estar mais entrosado e espero que dê tudo certo”, disse o reforço.
Leia mais: Desfalques e retornos: veja provável escalação do Flamengo contra o Fluminense
Além dele, o atacante Yony González também projetou o clássico entre Flamengo e Fluminense, logo afirmou ser jogo de “seis ponto”.
“É um jogo muito importante, de seis pontos, com os dois times lá em cima, brigando. Estávamos precisando da vitória contra o Internacional”, declarou outra novidade no elenco tricolor.
Danielzinho e Yony estão regularizados, assim como o meia urugaio Leo Fernández. O Fluminense, portanto, terá três novas peças como opção para o confronto.
Marcelo é dúvida para Fluminense x Flamengo
De acordo com o GE, o Marcelo sentiu dores na panturrilha e sequer treinou nesta sexta-feira (14). Por conta disso, o lateral-esquerdo passou a ser dúvida para Fluminense x Flamengo. O experiente jogador, com isso, pode chegar ao segundo Fla-Flu consecutivo sem atuar, já que na volta da Copa do Brasil pediu para não ser relacionado.
Fernando Diniz, portanto, deve escalar a seguinte equipe: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga (Marcelo); André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.